| ­­ | ­­­ |

Rapper norueguês afirma ser filho biológico de Michael Jackson!




continua a saga póstuma de Michael Jackson. Agora, um sujeito se diz filho biológico do cantor, segundo o Daily Mail.

Omer Bhatti, rapper norueguês de 25 anos, já é figura conhecida no universo do rei do pop. Nos anos 90, ele e sua família visitaram Neverland repetidas vezes, e o programa americano de TV “Dateline” chegou a exibir imagens de Michael presenteando Omer. A atração foi exibida em 2003, com imagens de 1998.

Estranhamente, no entanto, só após quase um mês da morte de Michael é que a imprensa mundial lembrou de falar sobre Omer. O estopim foram as imagens do funeral do cantor: sentado entre a filha de Michael, Paris, e a irmã mais velha do cantor, Rebbie, eis que surge um cidadão não identificado – agora reconhecido: Omer.

O rapper teria permanecido em Los Angeles após o funeral e estaria requisitando um teste de DNA para provar de vez que é filho do astro. Se o teste comprovar, será um rebuliço – afinal, ele passaria a ser o único filho biológico do cantor, diante da suspeita de que os três filhos mais jovens são todos “encomendados” por inseminações que sequer incluem o esperma do rei do pop.

Omer seria filho de Michael com uma fã norueguesa, resultado de uma noitada em 1984, no auge do sucesso da fase “Thriller”. Pia, a mãe de Omer, e Riz, o pai oficial do rapaz, confirmaram ao Daily Mail que o moço sentado ao lado de Paris é ele, mas não quiseram comentar a paternidade do rapper.

O casal Pia e Riz chegou a trabalhar em Neverland entre 1997 e 2003: ela, como babá de Prince Michael II e ele, como chofer. Em 2003, a família voltou para a Noruega. Mesmo depois disso, Omer alega que manteve contato com Michael.


agora eu me pergunto, que porra é essa, porque o cara não nasceu negro, com o nariz de batata, e criolo?! WTF?( obs: não sou racista, até porque sou negro tambem hehe, mas esse cara tá querendo se aproveitar da morte dos outros pra fazer sucesso. )

0 comentários:

Postar um comentário